São elas a ZF, Kuraray, ServiceNow, Zincol Ossidi, Ergon, Helon Polytex e Kuehne+Nagel Romania

Em evento mundial realizado esta semana em Milão, na Itália, a Pirelli premiou os melhores fornecedores globais da empresa, destacando sete entre 13 mil parceiros no mundo todo.
As contempladas e suas respectivas categorias foram a ZF (Inovação em Processos), Kuraray (Inovação em Materiais), ServiceNow (Transformação Digital), Zincol Ossidi (Sustentabilidade), Ergon (Qualidade), Helon Polytex (Excelência) e Kuehne+Nagel Romania (Nível de Serviço).
LEIA MAIS
→Pirelli consolida R$ 150 milhões em novo armazém
→Governo mantém alíquota de 25% para pneus de passeio importados
“A liderança da Pirelli no segmento de alta gama se baseia em sua capacidade de inovar e na busca pela excelência”, comentou Marco Tronchetti Provera, vice-presidente executivo da fabricante de pneus, ao destacar que tal resultado só é possível graças a uma rede de fornecedores de alta qualidade e tecnologia de ponta, “com os quais compartilhamos valores e objetivos”.
Segundo o executivo, sem as parcerias atuais seria impossível estar à frente de um mercado em rápida transformação, atingindo metas em termos de inovação tecnológica e sustentabilidade, com fortalecimento da competitividade global da companhia.
Denominado Pirelli Supplier Day 2025, o evento anual aconteceu na quinta-feira, 23, na sede da Pirelli em Milão, com a participação de Provera, além do CEO Andrea Casaluci e do Head of Value Chain Luca Galantina.
Segundo a empresa, um dos principais critérios na seleção dos vencedores foi a capacidade de inovar, pilar central da sua estratégia operacional mundialmente.
Foto: Divulgação/Pirelli
Montadora promove outras três alterações em sua estrutura diretiva
Apesar de preverem mercado estável, executivos confirmam lançamentos com novas tecnologias
Foram mais de 6,6 milhões de transações entre automóveis, comerciais leves e pesados e motos
Único segmento com queda na venda de novas cotas foi o de pesados, justamente o…
Multas ainda são volumosas pela falta de uso; Ford, Renault e VW sinalizam os lançamentos…
Pela primeira vez, nos 88 anos de sua história, fabricante fecha uma unidade fabril na…