A Hyundai Motor Brasil promove neste fim de semana a segunda edição da campanha de varejo Hyundai Creta Weekend. Com cobertura nacional, a ação vai da sexta-feira, 18, até terça, 22. Durante a campanha, os clientes que adquirirem qualquer versão do Hyundai Creta, inclusive a novíssima Pulse Plus, terão a primeira revisão programada gratuita, que deve ser feita quando o veículo atinge a marca de 10 mil quilômetros rodados ou completa um ano. A linha de SUVs compactos também será negociada com taxas diferenciadas de financiamento, a partir de 0,69% ao mês.
“Com o sucesso do primeiro ‘Hyundai Creta Weekend’ em junho, decidimos promover uma nova edição da campanha, proporcionando a mais clientes a oportunidade de conhecer e experimentar todos os atributos de nosso SUV, em especial a versão Pulse Plus lançada nesta semana, usufruindo ainda de condições comerciais especiais”, comenta Angel Martinez, diretor-executivo de Vendas, Marketing e Pós-Venda da Hyundai Motor Brasil.
Sindicato calcula o corte de 50 trabalhadores que estavam em licença remunerada
A atual primeira colocada Volkswagen tem 15,7% dos licenciamentos. Há um ano Jeep liderava com…
Vendas avançaram 45% em abril em relação há um ano
Presidente da Fenabrave reconhe que os elétricos puros vêm se consolidando aos poucos nos grandes…
Com 133 mil emplacamentos no quadrimestre, vendas do segmento cresceram 21,5% este ano
Encarroçadora de ônibus contabilizou R$ 316,9 milhões no período. Produção, entretanto, recuou 5,9%.