“Faz parte da estratégia de expansão da rede HMB avaliar constantemente novas áreas onde a marca possa oferecer seus produtos e serviços, proporcionando aos clientes sempre o mais alto padrão de qualidade no atendimento, de norte a sul do País. Com a unidade de Parnaíba, totalizamos 211 pontos de vendas, número que representa um crescimento superior a 100% ao longo destes cinco anos de atividades no Brasil”, informou Angel Martinez, diretor-executivo de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da Hyundai Motor Brasil.
Com 800 metros quadrados de área construída, a Green City Hyundai segue o padrão global de identidade visual das concessionárias Hyundai, com ambientes de showroom, recepção, atendimento, salas privativas de vendas, lounge, além de áreas de entretenimento para crianças, exposição de acessórios, descanso e espera, entrega de veículos e espaço planejado para serviços nos veículos.
Plano inicial da montadora era oferecer só modelos a bateria na próxima década
Na sexta-feira, 10, representantes da montadora e do sindicato participam de reunião de conciliação
Baseado no Freightliner eCascadia, modelo é projeto de pesquisa que combina visão de emissão zero…
Marcas francesas ainda não cumpriram objetivos de mercado previstos pela Stellantis para o Brasil
Área de exposição será 20% maior, com total de 100 mil m² e previsão de…
Avanço nos emplacamentos no primeiro quadrimestre de 2024 sinaliza viés de alta nas projeções a…