Notas

Suporte de atendimento da ZF é plural

Serviço

A ZF Aftermarket, unidade de negócios da sistemista focada no mercado de reposição, ampliou e reforçou os canais de atendimento para seus clientes. A empresa passou a oferecer um leque de plataformas para garantir serviços ágeis, de qualidade e especializados para todas as marcas do grupo. Além dos tradicionais atendimentos pessoais ou por telefone, o cliente tem à disposição um leque de opções digitais, desde as mídias sociais, como o youtube ao aplicativo whatsapp passando pelas habituais páginas da internet.

Recentemente a empresa lançou portal exclusivo para o mercado de reposição, o www.aftermarket.zf.com.br, endereço no qual distribuidores, varejistas, mecânicos e frotistas poderão encontrar conteúdos especializados sobre todos os produtos do grupo, além de áreas exclusivas dedicadas a cada público alvo.


 

Compartilhar
Publicado por
Décio Costa

Notícias recentes

Ram amplia oferta da Rampage com a versão Laramie Night Edition

Novidade da marca na Agrishow 2024 parte de R$ 278 mil, mas durante a feira…

% dias atrás

Volvo e TMA juntas em novo projeto de caminhão autônomo

Modelo baseado no FMX, em exposição na Agrishow 2024, chega para atender nova medida de…

% dias atrás

Volvo introduz pacote de acabamento direcionado ao agro

Linha FH passa a oferecer versão Cross Country para atender operações mistas

% dias atrás

De olho no Salão de SP, dirigentes brasileiros visitam Salão de Pequim

A GWM, que terá fábrica no Brasil, reuniu em seu estande os presidentes da AEA,…

% dias atrás

Go Electric inaugura 2º eletroposto e quer chegar a 20 este ano

Unidade de Cajamar, na Rodovia Anhanguera, funcionará com oito estações de recarga

% dias atrás

Trailblazer chega em maio por R$ 368,5 mil

SUV de 7 lugares da Chevrolet será oferecido em versão única

% dias atrás