Produto

Cronos, o mais jovem dos titãs, é o nome do sedã Argo

Fiat revela o nome após corrida virtual que agitou a internet ao longo da semana

Por Redação

A fim de aumentar a expectativa em torno do seu próximo lançamento, a versão sedã do Argo, a Fiat promoveu uma corrida virtual, iniciada com seis Mille, que acabou na sexta-feira, 20, com a revelação do nome do seu novo modelo. O escolhido foi Cronos, o mais jovem dos titãs, filho de Urano, o deus do tempo, capaz de reger todos os destinos. Produzido na Argentina, chegará ao mercado no início do próximo ano.

Desenvolvida pela FCA, Fiat Chrysler Automobiles, a competição virtual agitou a internet ao longo da semana. Na corrida, os seis Mille foram sendo substituídos a cada volta por um modelo recentemente lançado pela Fiat – Mobi, Toro e Argo – e quando eles entravam na pista traziam na carroceria uma das letras do nome da versão sedã do Argo.

Segundo a FCA, o objetivo da promoção foi mostrar a evolução da gama de produtos da marca e do próprio mercado brasileiro. Depois do compacto Mobi, da picape Toro e do hatch Argo, a montadora apresenta seu novo sedã, que, de acordo com a FCA, faz parte do processo de modernização da marca no País.

“Além de sua importância estratégica no mercado, sua missão é simbolizar o novo tempo que começa para a Fiat e a FCA”, destacou a companhia em nota. A FCA está em fase final de conclusão do primeiro ciclo de renovação de sua gama na América Latina. Além dos novos modelos Fiat, apresentou o Renegade e o Compass, que ostentam a marca Jeep.


Foto: Divulgação/Fiat

Compartilhar
Publicado por
Alzira Rodrigues

Notícias recentes

Centro de testes da BYD no Rio custará R$ 300 milhões

Complexo com pistas de testes para desenvolvimento de tecnologias e veículos começa a ser construído…

% dias atrás

Volkswagen fabrica o T-Cross número 600 mil

Modelo lançado em 2019 bateu recorde de licenciamentos no ano passado

% dias atrás

Grupo Mônaco reforça presença da VWCO no Centro-Oeste

Rede de concessionárias

% dias atrás

Marcelo Godoy é reeleito presidente da da Abeifa

Rodrigo Soares é vice-presidente e Fernando Alves, diretor financeiro

% dias atrás

Denza Z9 GT: recargas tão rápidas quanto encher o tanque.

Nova tecnologia do modelo promete recompor até 97% da capacidade energética da bateria em 9…

% dias atrás

Programa Formare: Stellantis abre inscrições em Goiana.

São 20 vagas e os interessados devem se cadastrar no site da Fundação Iochpe até…

% dias atrás