Como acontece tradicionalmente desde a primeira edição realizada no Parque Ibirapuera em 1.960, o Salão deste ano certamente será muito melhor do que o último, promovido em 2016.
E o que faz com que a cada dois anos a mostra seja cada vez melhor é o compromisso público dos fabricantes com a satisfação e o entusiasmo dos seus clientes, dos simpatizantes das suas marcas, colecionadores, fãs e dos “loucos” por automóveis, picapes, vans e utilitários.
São milhões de reais investidos anualmente para o aprimoramento, modernização e evolução dos veículos que, prontos para entrar no mercado ou na condição de protótipos ou veículos conceito, habitualmente são mostrados em primeira mão nos estandes de salões realizados em vários países do mundo, durante o ano todo.
Vale destacar que atualmente “as meninas dos olhos” dos fabricantes, e do consumidor, são os SUVs, os carros híbridos, como o Prius e o Lexus, os elétricos e os autônomos.
Além de expor as últimas versões dos modelos Corolla, Etios, Camry, Hilux, RAV 4, SW4 e apresentar o novíssimo Yaris, a marca japonesa vai aproveitar a importante vitrine que atrai as atenções do mundo todo para renovar publicamente seus compromissos com a evolução tecnológica, a proteção e preservação ambiental e a garantia de um futuro melhor para todos nós.
O novo hibrido flex, que está em fase de avaliações e testes indispensáveis para a validação do produto, é resultado de um projeto que colocou lado a lado as equipes de engenharia da Toyota Motor Corporation, no Japão, e da Toyota do Brasil, e que conta com o apoio da Única, União da Indústria de Cana-de-Açúcar.
Para quem é louco por carro e quer conhecer a “reinvenção do futuro”, uma dica: a organização do 30º Salão Internacional do Automóvel de São Paulo já colocou no ar uma página no site do evento para quem quiser se inscrever para ser informado sobre o início das vendas dos ingressos. Basta acessar: http://www.salaodoautomovel.com.br/Ingressos.
Maior feira de transporte da região passar a integrar seleta lista de 27 feiras e…
Modelos com motorizações híbridas plug-in serão vendidos em 50 lojas
Diretor comercial revela que frota da marca rodando no Brasil é da ordem de 1,3…
Empresas se destacaram pelo desempenho e qualidade na entrega de produtos em 2023
Em trajetória oposta, as importações do produto cresceram 33%
Montadora líder global negociou ainda 780 mil veículos Daihatsu e Hino no ano-fiscal encerrado em…