
Durante cerimônia realizada na fundação a presidente do seu conselho curador, Ika Fleury, agradeceu a doação: “A Fundação Dorina trabalha para que crianças, jovens e adultos cegos e com baixa visão sejam incluídos em diferentes cenários sociais, conferindo a eles autonomia, independência e acesso à informação. Para isso, o apoio de parceiros e patrocinadores, como a Disal, é fundamental para que a nossa atuação continue por muitas décadas”.
O diretor executivo do Grupo Disal à época da doação, Sergio Reze, reforçou a importância do processo de inclusão social. “Para nós é um orgulho apoiar esta causa e além da doação do veículo, também iniciamos uma parceria com a Fundação Dorina para a contratação de pessoas com deficiência visual em nossa empresa..
A decisão é apoiada pelo presidente do Grupo Disal, Dado Guião, que teve a oportunidade de, após visita à entidade, conhecer alguns dos serviços especializados oferecidos pela instituição para reabilitação as pessoas com deficiência visual, como orientação e mobilidade, clínica de visão subnormal e programas de inclusão educacional e profissional.
Foto: Divulgação/Disal
Fenauto revela alta de 27,9% nas vendas desse segmento, índice três vezes maior do que…
Na primeira projeção do ano, Anfir estima desempenho semelhante a 2025
Com EX2, Geely já é a segunda marca mais negociada. Fatia da líder BYD encolheu.
Ricardo Seixas chega para desenvolver negócios e fortalecer relacionamento com clientes e rede de concessionários
Em parceria com a rede, campanha começa nesta quinta-feira, com redução total de 4,4% no…