Notas

Wega participa da Autopar

Em Pinhais, no Paraná

A Wega Motors estará presente na 9ª edição da Autopar, Feira de Fornecedores da Indústria Automotiva, que acontece na em Pinhais, na Grande Curitiba, no Expotrade, entre os dias 06 e 09 de junho. A empresa apresentará suas novidades e lançamentos para linhas leve e pesada de filtros, velas de ignição e aquecedoras.

“Iniciamos um 2018 muito bom e promissor, estamos em desenvolvimento contínuo de produtos que atendam as novas demandas dos consumidores e com certeza teremos mais um ano de crescimento significativo para a marca no mercado de reposição.” comenta Cesar Costa, diretor de marketing e comercial da empresa.

Atualmente a Wega possui mais de 1.900 itens em seu portfólio, com mais de 38 mil aplicações para veículos nacionais e importados. Além disso, a Wega aproveita a feira para divulgar seu catálogo eletrônico offline e lançar o novo site www.wegamotors.com.br e o novo aplicativo gratuito para smartphones com sistemas Android e IOs, facilitando as consultas de reparadores e balconistas de todo Brasil.

Com sede na Argentina, a Wega atua no Brasil há 16 anos, com uma unidade em Itajaí (SC) e escritório comercial na capital paulista. “Estamos ansiosos com mais esse evento grandioso para o nosso setor, pois temos certeza de que faremos novos negócios e teremos a possibilidade de rever parceiros e clientes, estreitando e consolidando ainda mais o nosso relacionamento, uma das melhores bases da Wega”, enfatiza Costa.

 


 

Compartilhar
Publicado por
Alzira Rodrigues
Tags: AutoparWega

Notícias recentes

Brasil passa a quinto maior mercado mundial de veículos chineses

Embarques ultrapassaram 322 mil unidades no ano passado

% dias atrás

Em Sorocaba, Toyota inicia produção em série do Yaris Cross

Já em pré-venda, novo SUV compacto chega nas concessionárias em fevereiro

% dias atrás

Importações de autopeças atingem maior valor no pós-pandemia

Compras na China cresceram 15% e foram decisivas para o déficit de US$ 15 bilhões…

% dias atrás

Daimler começará a fabricar caminhão a célula de hidrogênio este ano

Cavalo-mecânico utiliza combustível líquido e pode rodar mais de 1 mil km com um único…

% dias atrás

Volvo registra recorde nas vendas de caminhões seminovos em 2025

Fabricante garante procedência e para veículos da marca oferece serviços de conectividade

% dias atrás

VWCO tem na Argentina o seu maior mercado fora do Brasil

No ano passado, a fabricante registrou crescimento de 12% nas vendas

% dias atrás