No grupo, ele acumula experiência como gerente de pós-vendas e comercial das marcas Jeep, Chrysler, Dodge e RAM (CJDR), tendo também assumido os cargos de diretor comercial e de marketing estratégico da Mopar, marca de peças, acessórios, serviços e customer care do grupo. Aos 48 anos, Ricardo Carreira terá sob sua responsabilidade as estratégias para aumentar o market share dos brands da FCA no Brasil, com destaque para Fiat e Jeep.
“Vamos continuar trabalhando para uma retomada expressiva de participação. O plano para este ano é a liderança de mercado como FCA no Brasil, com redes fortalecidas e entregando os melhores processos de vendas percebidos pelos clientes da FCA”, afirma Carreira.
Foto: Divulgação/FCA
Com 690 mil automóveis e comerciais leves, setor já contabiliza mercado 17% maior no ano
Foram 12.434 emplacamentos no mês e 39.697. Marca alemã também é líder no segmento de…
Atendimento para realizar a inspeção e, se necessário, reparo da bomba de combustível começa dia…
Anunciada na Agrishow 2024, ação promove a marca no universo agro
Presidente da empresa havia nove anos, Marco Rangel segue para a Itália
Pesquisa da Webmotors mostra que a maioria, 57%, prefere gasolina, sendo 41% a comum e…