Produto

Fiat reformula gamas do Mobi e Uno

O subcompacto ganha duas novas versões e o compacto volta a ter motor 1.0 Fire na linha 2019

Por Redação | autoindustria@autoindustria.com.br

Tradicional fabricante do segmento de veículos pequenos, a Fiat reformulou as gamas do Mobi e Uno na linha 2019 para melhor adequá-las em seu portfólio a partir da chegada de novos produtos da marca, em especial o Argo.
O subcompacto ganha duas novas versões – a Easy Comfort e a série especial Way Extreme – e o Uno perde o motor 1.3 e volta a ser equipado com o 1.0 Fire.

A opção de entrada do Mobi, a Easy 1.0, teve preço reduzido para R$ 31.990 (cerca de R$ 2 mil a menos), concorrendo agora mais diretamente com o Renault Kwid, um dos modelos mais baratos atualmente do mercado brasileiro.

Kwid: mais de 35% das vendas são 100% on-line.

O Mobi Easy Comfort 1.0, que vem com ar-condicionado e rodas de aço de 14”, sai por R$ 34.990. O Like 1.0 custa R$ 37.990 e o Way 1.0, marcado por caracterização aventureira e maior altura do solo, tem preço a partir de R$ 39.990.

O subcompacto tem ainda mais duas versões: a Drive 1.0 (R$ 43.590) e a Drive GSR 1.0 (R$ 46.990). Já o Uno, com o reposicionamento da gama, passou a ter apenas duas versões: Attractive 1.0, que será a nova de entrada, e Drive 1.0. Elas custam, respectivamente, R$ 39.990 e R$ 42.990.

 

Leia mais

Jeep se aproxima da Honda

De acordo com a Fiat, as mudanças permitem agradar a vários perfis de clientes: os que buscam um carro mais acessível, racional e econômico, aqueles não abrem mão do ar-condicionado sem fazer questão de outros conteúdos, e ainda quem deseja um acabamento mais diferenciado.

“A linha 2019 do Mobi e do Uno tem novidades para atender a todos estes clientes”, argumenta a fabricante.


Foto: Divulgação/Fiat

Compartilhar
Publicado por
Alzira Rodrigues

Notícias recentes

A partir de agora, Fenatran no calendário de eventos estratégicos de SP

Maior feira de transporte da região passar a integrar seleta lista de 27 feiras e…

% dias atrás

SUVs da Jaecoo chegam ao Brasil a partir do terceiro trimestre

Modelos com motorizações híbridas plug-in serão vendidos em 50 lojas

% dias atrás

Com TService, Toyota mira clientes com carro fora da garantia

Diretor comercial revela que frota da marca rodando no Brasil é da ordem de 1,3…

% dias atrás

Hyundai premia seus 12 melhores fornecedores

Empresas se destacaram pelo desempenho e qualidade na entrega de produtos em 2023

% dias atrás

Anip: mercado de pneus encerra o primeiro trimestre em queda de 12%.

Em trajetória oposta, as importações do produto cresceram 33%

% dias atrás

Marca Toyota vende 10,3 milhões de veículos pela primeira vez

Montadora líder global negociou ainda 780 mil veículos Daihatsu e Hino no ano-fiscal encerrado em…

% dias atrás