Por Redação | autoindustria@autoindustria.com.br
Com a produção local, a empresa, que antecipa que trabalha para nacionalizar mais produtos para o segmento ainda este ano, diz que passou a oferecer o equipamento com um preço mais atrativo e aumentou a agilidade na entrega do produto ao cliente final.
Disponível para diversos eixos, o modelo é usado em caminhões pesados da Volvo e da Iveco e em ônibus, de 8 a 17 toneladas Mercedes-Benz, Agrale e Iveco.
“Nossa expectativa é ampliar as vendas dessa solução tanto no aftermarket quanto nas montadoras, afinal os compradores podem retirar seu veículo com o bloqueio de diferencial de fábrica”, explica Celso Fratta, gerente de desenvolvimento de diferenciais blocantes da Eaton.
A adoção do componente, assegura a fabricante, não demanda qualquer modificação no eixo para ser aplicado. Livre de manutenção, seu acionamento automático elimina a ação do motorista para ligar ou desligar o bloqueio, permitindo que ele se concentre totalmente na direção.
Foto: Divulgação/Eaton
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