A Scania a aproveita a TranspoSul, Feira e Congresso de Transporte e Logística, até 29 de junho em Bento Gonçalves (RS), para lançar campanha de serviços na qual espera aumentar a frota de caminhões conectados da marca. A montadora preparou combinações de planos de manutenção associados à instalação de módulos de conexão em veículos mais antigos, fabricados entre janeiro de 2012 e abril de 2016. Com o aparelho instalado, o transportador poderá começar a se beneficiar do uso de dados dos veículos e dos motoristas em tempo real, além de poder programar de maneira mais eficaz os serviços de manutenção, de acordo com o uso e a operação do caminhão. A ação é válida até 31 de dezembro de 2018 em toda a rede de concessionárias da marca. Segundo a montadora, a depender da escolha, o plano pode trazer economia nos custos de até 31%.
Sindicato calcula o corte de 50 trabalhadores que estavam em licença remunerada
A atual primeira colocada Volkswagen tem 15,7% dos licenciamentos. Há um ano Jeep liderava com…
Vendas avançaram 45% em abril em relação há um ano
Presidente da Fenabrave reconhe que os elétricos puros vêm se consolidando aos poucos nos grandes…
Com 133 mil emplacamentos no quadrimestre, vendas do segmento cresceram 21,5% este ano
Encarroçadora de ônibus contabilizou R$ 316,9 milhões no período. Produção, entretanto, recuou 5,9%.