Notas

Zen investe na capacitação dos mecânicos

Parceria para reforçar o aftermarket

A Zen está trabalhando em parceria com mecânicos e reparadores automotivos para a gravação de vídeos sobre impulsores de partida, tensores e polias de roda livre. A iniciativa visa estreitar o relacionamento com os profissionais do aftermarket, provendo informações relevantes e que possam contribuir com o trabalho do dia-a-dia.

“Auxiliar na qualificação do mercado de reparação é umas das premissas da empresa e uma forma de criar uma relação sólida e de confiança com os clientes. A previsão é de que, até o fim de 2018, sejam veiculados vídeos que ofereçam um conteúdo prático e útil ao reparador. A ideia é que o material seja feito por profissionais, porém com uma linguagem prática, utilizada costumeiramente na oficina, e que responda aos questionamentos mais comuns do mercado”, comenta Acacio Freitas, Supervisor de Marketing Estratégico da Zen.

Os vídeos, com dicas técnicas, estão disponíveis no YouTube, Facebook e site da Zen, no qual ainda é possível ter acesso ao catálogo eletrônico da marca.

A ZEN ainda possui um Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) para atender as dúvidas dos profissionais de reparação e consumidores. A central atende, em média, mil solicitações mensais, via telefone, e-mail e whatsapp.


 

Compartilhar
Publicado por
Alzira Rodrigues

Notícias recentes

Centro de testes da BYD no Rio custará R$ 300 milhões

Complexo com pistas de testes para desenvolvimento de tecnologias e veículos começa a ser construído…

% dias atrás

Volkswagen fabrica o T-Cross número 600 mil

Modelo lançado em 2019 bateu recorde de licenciamentos no ano passado

% dias atrás

Grupo Mônaco reforça presença da VWCO no Centro-Oeste

Rede de concessionárias

% dias atrás

Marcelo Godoy é reeleito presidente da da Abeifa

Rodrigo Soares é vice-presidente e Fernando Alves, diretor financeiro

% dias atrás

Denza Z9 GT: recargas tão rápidas quanto encher o tanque.

Nova tecnologia do modelo promete recompor até 97% da capacidade energética da bateria em 9…

% dias atrás

Programa Formare: Stellantis abre inscrições em Goiana.

São 20 vagas e os interessados devem se cadastrar no site da Fundação Iochpe até…

% dias atrás