Notas

Fras-le participa da Colfecar, na Colômbia

Em Cartagena, de 3 a 5 de outubro

A Fras-le marcará presença no 43º Congresso Internacional de Transporte de Carga e Logística – Colfecar 2018, o maior evento de aftermarket na Colômbia, que acontece de 3 a 5 de outubro no Centro de Convenções do Hotel das Américas, em Cartagena.

A fabricante brasileira, que mantém negócios com aquele país desde os anos 90, inaugurou há um ano um escritório de vendas no centro financeiro e de negócios de Bogotá. Através da Fras-le Panamericana são comercializadas autopeças variadas, tais como pastilhas, lonas e sapatas para freio, revestimentos de embreagem, discos e tambores para freios e produtos para o segmento de freios hidráulicos como cilindros mestre, de roda e embreagem, kits de reparo, líquidos de freio e radiador.

Além do escritório, a Fras-le também mantém em Cartagena das Índias um centro de distribuição, assegurando pleno atendimento ao próspero mercado colombiano e região. Segundo Iran Carlos Pedroso, gerente comercial da América Latina, com esta estrutura local, um diversificado portfólio de mais de 14.000 itens e rede de distribuição ampliada, a Fras-le acelera a meta de duplicar as exportações para a América Latina em cinco anos.


 

Compartilhar
Publicado por
Redação AutoIndústria

Notícias recentes

Acelerada, Foton cresce vendas bem acima do mercado

Com montagem local, marca amplia portfólio de produtos e segmentos

% dias atrás

Nissan abre 51 vagas de estágio

Programa contempla fábrica de Resende e escritório em São Paulo. Inscrições até 29 de maio.

% dias atrás

Importações de autopeças chinesas disparam em março

No trimestre, a alta é de 9,1%. No mês, contudo, expansão de 35% no comparativo…

% dias atrás

Consórcio de veículos encerra o 1º trimestre em ritmo de retomada

Venda de novas cotas registra alta perto de 3% com volume de crédito negociado em…

% dias atrás

New Holland anuncia nacionalização de plataformas de corte

Iniciativa aportou R$ 100 milhões na unidade de Curitiba, que abastecerá mercado da América Latina

% dias atrás

Cuiabá renova frota de ônibus com a Mercedes-Benz

Transporte público coletivo

% dias atrás