A Fras-le marcará presença no 43º Congresso Internacional de Transporte de Carga e Logística – Colfecar 2018, o maior evento de aftermarket na Colômbia, que acontece de 3 a 5 de outubro no Centro de Convenções do Hotel das Américas, em Cartagena.

A fabricante brasileira, que mantém negócios com aquele país desde os anos 90, inaugurou há um ano um escritório de vendas no centro financeiro e de negócios de Bogotá. Através da Fras-le Panamericana são comercializadas autopeças variadas, tais como pastilhas, lonas e sapatas para freio, revestimentos de embreagem, discos e tambores para freios e produtos para o segmento de freios hidráulicos como cilindros mestre, de roda e embreagem, kits de reparo, líquidos de freio e radiador.

Além do escritório, a Fras-le também mantém em Cartagena das Índias um centro de distribuição, assegurando pleno atendimento ao próspero mercado colombiano e região. Segundo Iran Carlos Pedroso, gerente comercial da América Latina, com esta estrutura local, um diversificado portfólio de mais de 14.000 itens e rede de distribuição ampliada, a Fras-le acelera a meta de duplicar as exportações para a América Latina em cinco anos.


 

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!