Categorias: Sem categoria

New Holland Construction recebe prêmio Destaque Pós-Venda

Avaliação da Sobratema

A New Holland Construction é uma das empresas melhor avaliadas pelo Núcleo Jovem da Associação Brasileira de Tecnologia para Construção e Mineração (Sobratema) no Destaque Pós-Venda 2018.

O prêmio, entregue em cerimônia durante o evento Tendências no Mercado da Construção, em 8 de novembro, em São Paulo, reconheceu a marca da CNH Industrial na categoria Equipamentos de Terraplenagem. De quarenta empresas avaliadas na categoria, a New Holland Construction foi premiada como destaque entre as três melhores.

Já em sua quarta edição, o prêmio avaliou seis quesitos em soluções de pós-venda nos meses de julho a outubro. Foram considerados localidade e a estrutura de pós-venda da marca, facilidade do contato inicial, qualidade no atendimento em campo, entrega técnica e o treinamento de operação, disponibilidade de peças de reposição e se o profissional recomenda a marca avaliada para um amigo. Participaram da avaliação profissionais, especialistas e clientes de equipamentos em todo o País.

Para o coordenador de serviços sênior da New Holland Construction, Marcelo Barbosa, o reconhecimento é reflexo dos esforços da marca na excelência do atendimento. “Nosso pós-venda começa desde a venda da máquina e vai até o momento da troca por um novo equipamento. É um trabalho que envolve a rede de concessionários e todo o nosso time. O prêmio é um indicativo que estamos no caminho certo. Nosso grande diferencial é sempre estar próximo do cliente”, afirma.


 

Compartilhar
Publicado por
Redação AutoIndústria

Notícias recentes

Grupo Redentor renova a frota com 109 ônibus da Mercedes-Benz

Transporte público coletivo

% dias atrás

Ricardo Porto passa a responder pelo financeiro da Cantu

Vitor Leme que seguirá à frente da unidade de negócios focada no varejo físico,

% dias atrás

Aumovio demitirá 4 mil funcionários até o fim do ano

Cortes atingirão especialmente as áreas de pesquisa e desenvolvimento

% dias atrás

Alexandre Mol é o novo presidente do Sindirepa Brasil

Entidade representa 118 mil oficinas espalhadas pelo Brasil

% dias atrás

Avallon investe R$ 2,5 milhões na blindagem do Lexus

Ação contempla os modelos NX 450h+Plug In, NX 350h F-Sport e NX 350h Luxur

% dias atrás

Após mostrar três modelos, Jetour revela seu 4º lançamento no Brasil

Será a versão 4x4 do SUV T2, que chega ao País primeiro na configuração 4x2,…

% dias atrás