
A Audi anunciou nesta sexta-feira, 1, que o serviço de carregamento Audi e-tron já está no ar em dez mercados europeus e será lançado em mais seis locais ainda neste primeiro trimestre. A ideia, ao longo do ano, é expaní-lo para a Europa Oriental.
Para cobrir as necessidades de carregamento individual, a Audi torna 80% de todas as estações públicas de recarga na Europa acessíveis com base em apenas um contrato.
O e-tron marca o nascimento de uma nova era para a Audi. A empresa está se transformando de um clássico fabricante automotivo em um fornecedor de sistemas de mobilidade premium.
O serviço de recarga Audi e-tron faz parte de uma ampla oferta de tarifação e fornece acesso à infraestrutura de cobrança pública em 16 países europeus. O serviço será lançado em oito mercados adicionais na Europa Oriental ao longo do ano.
O cartão de cobrança da Audi reúne mais de 72 mil pontos de carregamento operados por 220 provedores. Em viagens mais longas, os clientes da Audi podem recarregar seus carros nos terminais de carregamento de alta potência da rede IONITY e se beneficiar de condições especiais. Pontos de carregamento adicionais da HPC operados por outros provedores completam o serviço de carregamento do e-tron para viagens de longa distância.
Foto: Divulgação/Audi
Embarques ultrapassaram 322 mil unidades no ano passado
Já em pré-venda, novo SUV compacto chega nas concessionárias em fevereiro
Compras na China cresceram 15% e foram decisivas para o déficit de US$ 15 bilhões…
Cavalo-mecânico utiliza combustível líquido e pode rodar mais de 1 mil km com um único…
Fabricante garante procedência e para veículos da marca oferece serviços de conectividade
No ano passado, a fabricante registrou crescimento de 12% nas vendas