Categorias: Notas

Citroën lança acervo digital do centenário da marca

Marketing

A Citroën reuniu em uma plataforma interativa suas principais inovações dos últimos 100 anos da marca. O ambiente reúne fotos, fatos, vídeos, curiosidades, números e especificações dos veículos, com a possibilidade de ouvir o motor ao dar a partida. O Citroën Origins é o maior acervo digital da montadora e traz catálogo dos produtos produzidos de 1919 a 2019, além de poder entender a evolução das tecnologias nos veículos. O espaço fica no http://www.citroenorigins.com.br/.


 

Compartilhar
Publicado por
Redação AutoIndústria

Notícias recentes

VW Polo lidera em abril e supera Fiat Strada também no ano

Foram 12.434 emplacamentos no mês e 39.697. Marca alemã também é líder no segmento de…

% dias atrás

Honda anuncia recall de 35,8 mil veículos

Atendimento para realizar a inspeção e, se necessário, reparo da bomba de combustível começa dia…

% dias atrás

Carlos Tavares já comanda a FPT Industrial na América Latina

Presidente da empresa havia nove anos, Marco Rangel segue para a Itália

% dias atrás

Só 21% dos motoristas abastecem com etanol

Pesquisa da Webmotors mostra que a maioria, 57%, prefere gasolina, sendo 41% a comum e…

% dias atrás

Ao completar 25 anos, coluna vê passado e futuro da indústria

Breve relato dos movimentos da indústria automotiva desde 1999 faz recorte da evolução dos produtos…

% dias atrás

Ram amplia oferta da Rampage com a versão Laramie Night Edition

Novidade da marca na Agrishow 2024 parte de R$ 278 mil, mas durante a feira…

% dias atrás