Notas

Honda tem nova estrutura de RP

Comunicação

A Honda South America reestruturou sua equipe de Comunicação e Relações Públicas. Sob a coordenação do gerente geral Pedro Rezende, desde o início deste mês Viviane Costa é a supervisora de Relações Públicas de Automóveis, função que acumulará com a gestão das mídias sociais  da Honda Brasil.

Sob seu comando, atuarão Rodrigo Leite, no atendimento à imprensa, e Gracielle Borges, em canais sociais.

A supervisão de Relações Públicas para Motocicletas, Produtos de Força e Competições está sob responsabilidade de Alfredo Guedes, que conta com a colaboração dos assessores Fábio Bonatto e Marcello Ghigonetto.

A Comunicação Corporativa tem agora como supervisora Tassia Rodrigues, que responde por temas institucionais e  comunicação com colaboradores da empresa no Brasil.

A ela respondem as assessoras Aline Cerri, para Honda Serviços Financeiros, HondaJet e temas institucionais da Honda Automóveis, e Mellina Agostinho, para Honda Energy e temas institucionais da Moto Honda.

Daniel Jesus é responsável pelas atividades de comunicação interna.


 

Compartilhar
Publicado por
Redação AutoIndústria

Notícias recentes

Tera completa um ano como sucesso de vendas

SUV da Volkswagen já tem mais de 80 mil unidades licenciadas e ampliou a participação…

% dias atrás

Stellantis abre 1,5 mil vagas distribuídas nas unidades mineiras e fluminense

Oportunidades preparam a produção de novos modelos da Fiat e da Jeep

% dias atrás

Audi abre pré-venda dos modelos A5 Avant e A6 Avant e-tron

Com preços a partir de, respectivamente, R$ 475 mil e R$ 490 mil, entregas serão…

% dias atrás

Randon conquista a Indonésia como mercado de exportação

Estreia começa com embarques de semirreboques para aplicação canavieira

% dias atrás

Renault inicia produção do Boreal na Turquia com versão híbrida

Fabricado até então apenas no Brasil, SUV passará a ser vendido no Leste Europeu, Oriente…

% dias atrás