Empresa certifica 21 empresas no Brasil em critérios de qualidade e desempenho

A Paccar, empresa proprietária das marcas DAF, Kenworth e Peterbilt, premiou seus melhores fornecedores de 2018 com o certificado 10 PPM. O reconhecimento, no qual a companhia avalia o desempenho dos parceiros sob critérios de qualidade e prazo, chegou a 21 empresas do Brasil da cadeia de suprimentos para a produção dos caminhões DAF, em Ponta Grossa (PR).
LEIA MAIS
→Paccar apurou resultados recordes em 2018
→DAF completa cinco anos de produção no País
“É uma satisfação para nós entregarmos os certificados às empresas que conquistaram o elevado nível de qualidade de zero defeito. Em um mercado em crescimento, como vemos no Brasil, esse comprometimento dos parceiros é fundamental, pois nos permite entregar aos clientes produtos e serviços com excelência, do processo produtivo ao atendimento pós-venda”, diz em nota Erick Silva, diretor de qualidade da DAF Caminhões Brasil.
Em todo o mundo, a premiação 10 PPM contemplou 337 fornecedores de 26 países, em quatro continentes, que atingiram os padrões de qualidade e performance da Paccar em 2018.
No Brasil, as 21 empresas vencedoras com o certificado da Paccar foram:
Foto: DAF Caminhões/Divulgação
Embarques ultrapassaram 322 mil unidades no ano passado
Já em pré-venda, novo SUV compacto chega nas concessionárias em fevereiro
Compras na China cresceram 15% e foram decisivas para o déficit de US$ 15 bilhões…
Cavalo-mecânico utiliza combustível líquido e pode rodar mais de 1 mil km com um único…
Fabricante garante procedência e para veículos da marca oferece serviços de conectividade
No ano passado, a fabricante registrou crescimento de 12% nas vendas