Notas

TRP amplia oferta de peças

Mercado de reposição

A TRP, gama de peças multimarcas para o mercado de reposição do Grupo Paccar, aumenta sua oferta de produtos em mais 2,4 mil itens reunidos em mais de 56 linhas, totalizando em torno de 5 mil componentes.

A expansão no portfólio se deve a dez novas parcerias da empresa com fornecedores de filtros, embreagens, compressores, secadores de ar, atuadores, válvulas de freio, pastilhas, bolsas pneumáticas, correias, baterias, climatizador e componentes para sistemas embreagem, suspensão, direção, freios e iluminação.

Os itens, disponíveis na rede de concessionárias DAF, atendem a caminhões, ônibus e implementos rodoviários de todas as marcas.


 

Compartilhar
Publicado por
Redação AutoIndústria

Notícias recentes

Fim da prova de baliza vai facilitar obtenção da CNH

Nove Detrans já eliminaram a obrigatoriedade de teste da manobra

% dias atrás

Carro híbrido estreia no Top 10 dos seguros mais acessíveis no País

Levantamento da Creditas Seguros mostra o BYD Song Pro em oitavo lugar nessa seleta lista

% dias atrás

Nova portaria do Mover alia Brasil às tendências globais

Regulamentação complementar dispõe sobre procedimentos a serem observados para as metas de eficiência energética

% dias atrás

Maru Escobedo assume BMW Group na América Latina

Executiva responderá interinamente pela operação brasileira até a nomeação de seu substituto

% dias atrás

Jeep Compass ganha motor Hurricane Turboflex 2.0

Versão Blackhawk Flex custa R$ 274.290 e entrega 272 cv de potência

% dias atrás

Grupo Redentor renova a frota com 109 ônibus da Mercedes-Benz

Transporte público coletivo

% dias atrás