
O programa-piloto reúne duas dezenas de alunos selecionados em parceria com a PUC Minas, de Belo Horizonte (MG), para imersão em várias áreas estratégicas da montadora.
No último dia, os alunos serão desafiados a colocar em prática um pouco do que aprenderam e farão um levantamento de desafios e problemas relevantes.
“Os estudantes poderão vivenciar o dia a dia da empresa, conhecendo melhor um setor tão complexo e estratégico quanto o automotivo”, explica Fernão Silveira, diretor de Comunicação Corporativa e Sustentabilidade da FCA para a América Latina, que afirma que a ideia é atrair os estudantes para o universo corporativo e da inovação.
No último dia, os alunos serão desafiados a colocar em prática um pouco do que aprenderam e farão um levantamento de desafios e problemas relevantes.
Foto: Divulgação/FCA
Complexo com pistas de testes para desenvolvimento de tecnologias e veículos começa a ser construído…
Modelo lançado em 2019 bateu recorde de licenciamentos no ano passado
Rodrigo Soares é vice-presidente e Fernando Alves, diretor financeiro
Nova tecnologia do modelo promete recompor até 97% da capacidade energética da bateria em 9…
São 20 vagas e os interessados devem se cadastrar no site da Fundação Iochpe até…