Produto

HB20X chega ao mercado com preço promocional

A Hyundai informa que os descontos variam de R$ 900 a R$ 1.600 para três versões

Após a chegada na rede de concessionária da nova geração do hatch e do sedã da linha HB20, respectivamente nos dias 10 e 22 de outubro, agora é a vez de a Hyundai iniciar a venda da opção aventureira da linha, o HB20X. Com produção exclusivamente no Brasil, o modelo terá alguma versões com preços promocionais por 30 dias, parte de estratégia especial da marca para alavancar as vendas da linha neste final de ano.

Os descontos serão praticados sobre a tabela oficial divulgada em setembro, quando a Hyundai promoveu o lançamento da nova geração da família. Os descontos valem para a versão topo de linha do HB20X, a Diamond Plus (1.6l AT), que está sendo oferecida por R$ 77.990 enquanto na tabela está por R$ 79.590, e também para a Evolution (1.6l AT) – R$ 68.990 contra os R$ 69.890 da tabela -, e a Diamond (1.6l AT) – R$ 73.990 ante os R$ 75.190.

A opção de entrada Vision (1.6l MT) permanece em R$ 62.990, valor que é inferior ao cobrado na geração anterior, e a Vision (1.6l AT) também mantém o preço de tabela, que é R$ 67.890,

“Procuramos deixar os preços do modelo aventureiro do HB20 ainda mais competitivos nessa fase de início das vendas”, comenta Angel Martinez, vice-presidente comercial da Hyundai Motor Brasil. “A versão de entrada já estava mais em conta do que na geração anterior e conseguimos reduzir de R$ 900 a R$ 1.600 os preços previamente informados das versões superiores. Nossa intenção é ter uma participação maior do HB20X nova geração nas nossas vendas até o fim deste ano”.


Foto: Divulgação/Hyundai

Compartilhar
Publicado por
Redação AutoIndústria

Notícias recentes

De novo, GM demite em São José dos Campos por telegrama

Sindicato calcula o corte de 50 trabalhadores que estavam em licença remunerada

% dias atrás

Fatia de 5 marcas líderes em SUVs encolhe 11 pontos em um ano

A atual primeira colocada Volkswagen tem 15,7% dos licenciamentos. Há um ano Jeep liderava com…

% dias atrás

Mercado de caminhões engata movimento de recuperação

Vendas avançaram 45% em abril em relação há um ano

% dias atrás

Segmento de eletrificados mantém trajetória ascendente

Presidente da Fenabrave reconhe que os elétricos puros vêm se consolidando aos poucos nos grandes…

% dias atrás

O bom momento no mundo das picapes

Com 133 mil emplacamentos no quadrimestre, vendas do segmento cresceram 21,5% este ano

% dias atrás

Marcopolo tem lucro líquido 34,1% maior no primeiro trimestre

Encarroçadora de ônibus contabilizou R$ 316,9 milhões no período. Produção, entretanto, recuou 5,9%.

% dias atrás