
“Com os 25 formandos de 2019, já são mais de 180 jovens aprendizes profissionalizados pelo projeto Estrelas do Amanhã em seis anos”, diz Fernando Garcia, vice-presidente de recursos humanos da Mercedes-Benz América Latina. “A educação é o caminho para o desenvolvimento da sociedade. Contribuir para a profissionalização faz parte do nosso compromisso. Por isso, o Estrelas do Amanhã está inserido no pilar de Educação & Esporte da estratégia de responsabilidade social da Mercedes-Benz do Brasil já há alguns anos”.
Durante a entrega dos diplomas, também foram anunciados os ganhadores do curso de inglês para o período de um ano. Os aprendizes vencedores foram premiados pelo seu melhor desempenho durante todo o projeto.
Como novidade para este ano, além das 30 vagas para aprendizes do CAMP e CIEE, também serão abertas 12 vagas para jovens da ONG AZO, instituição apoiada pela Mercedes-Benz desde 2013. “Isso nos traz mais satisfação e alegria, porque estamos criando oportunidades para mais estudantes. Aliás, investir em educação e na qualificação de pessoas faz parte de nossa história, com a forte parceria com o Senai, desde quando iniciamos as atividades no Brasil. Por isso, esse projeto tem uma importância especial para a nossa Empresa”, diz Garcia.
A montadora também revelou a volta da cor amarelo canário em seu portfólio, incluindo o…
Montadora conta mais de 1,25 milhão de veículos entregues em todos os mercados em que…
Executivestá há 28 anos na empresa
Sem revelar qual o modelo, montadora confirma uma série especial da Copa do Mundo 2026
Em um mês, programa somou 1.152 operações com tíquete médio de R$ 1,1 milhão
Picape compacta vendeu o dobro do segundo colocado VW T-Cross em janeiro