Notas

Minasmáquinas é premiada pela Mercedes-Benz

Rede de concessionárias

Programa de Certificação StarClass da Mercedes-Benz reconheceu concessionária Minasmáquinas, de Divinópolis (MG), com o troféu Diamante pela excelência no atendimento e práticas sustentáveis da empresa.

Em seu 14º ano, o programa é uma ferramenta da fabricante que avalia seus concessionários durante o ano, de acordo com padrões de qualidade estipulados e critérios de padronização (processos, estrutura e identidade visual), profissionalização e desempenho das equipes.

A depender das avaliações, a concessionária é reconhecida pelas classificações Ouro, Prata e Bronze. Para conquistar o Diamante, a revenda deve receber certificação ouro em todos os segmentos em que atua e ter maior pontuação no ranking de indicadores de Vendas e de Peças & Serviços.


 

Notícias recentes

Exportações de veículos acumulam queda de 20% até maio

Embarques para Argentina, o maior mercado, recuaram mais de 30% nos cinco primeiros meses

% dias atrás

Lula lança Move Brasil – Entregadores e Motoapp

O prazo de financiamento é de 48 meses, com dois de carência. Mulheres pagarão juros…

% dias atrás

Estoque beira 500 mil veículos, 329 mil importados

Compras na China cresceram expressivos 86,6% este ano, enquanto carros argentinos perdem espaço no Brasil

% dias atrás

Produção de caminhões ganha mais ritmo em maio

Baixas persistem em relação aos volumes do ano passado, mas devem receber contribuição com o…

% dias atrás

Com 4,3 mil contratações no ano, produção supera 1,1 milhão de veículos

Aumento da oferta sobre 2025 é de 7,1%. Só em maio foram criadas 1.100 novas…

% dias atrás

Hyundai lança i20 no Brasil e cria ponte entre hatchbacks e SUVs compactos

Novo modelo produzido em Piracicaba chega ao mercado em seis versões, com preços entre R$…

% dias atrás