Empresa ingressa no e-commerce com oferta de mais de 300 itens
A Volkswagen Caminhões e Ônibus adere ao comércio eletrônico com a abertura de loja virtual oficial hospedada no Mercado Livre. Pela plataforma, o cliente da marca tem à disposição uma prateleira com mais de 300 itens das linhas de peças Originais e Economy, concebida para atender ao mercado de reposição para veículos da marca com acima de três anos.
O sistema, integrado à rede de concessionárias da fabricante, facilita o compra do usuário. Basta digitar o CEP no ambiente da loja para ser direcionado online à revenda mais próxima, que processará e enviará o pedido.
O comprador tem opção de selecionar como deseja receber a encomenda: por correio, por transportadora ou mesmo retirar no balcão de peças da concessionária.
“O objetivo é oferecer uma combinação de online e offline com foco em expandir negócios em novos canais de vendas”, revela Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Vendas VWCO.
Ambas as linhas disponíveis nas lojas têm garantia de fábrica de 12 meses sem limite de quilometragem.
LEIA MAIS
Alliance lança e-commerce ainda este ano
Case e New Holland Construction iniciam venda de peças online
Ford lança canal de venda de peças no Mercado Livre
Foto: VWCO/Divulgação
Sindicato calcula o corte de 50 trabalhadores que estavam em licença remunerada
A atual primeira colocada Volkswagen tem 15,7% dos licenciamentos. Há um ano Jeep liderava com…
Vendas avançaram 45% em abril em relação há um ano
Presidente da Fenabrave reconhe que os elétricos puros vêm se consolidando aos poucos nos grandes…
Com 133 mil emplacamentos no quadrimestre, vendas do segmento cresceram 21,5% este ano
Encarroçadora de ônibus contabilizou R$ 316,9 milhões no período. Produção, entretanto, recuou 5,9%.