ACase Construction Equipment e a New Holland Construction, marcas de construção da CNH Industrial, acabam de estrear novo canal eletrônico de venda de peças via Mercado Livre. A plataforma, inédita no segmento, tem por objetivo facilitar a vida dos clientes por meio da ampliação do alcance da rede de concessionários, que passa a faturar e receber on line os pedidos de peças e itens de reposição.

Componentes como filtros, correias, eixos e rolamentos agora estão disponíveis para compra de qualquer lugar do País, em qualquer dia e horário. Inicialmente são cerca de 200 itens disponíveis para pronta entrega.

“Além das peças genuínas, também estamos oferecendo a linha Nexpro, com itens de manutenção corretiva, preventiva e de desgaste, testados e homologados com a garantia das marcas”, informa Henrique Santos, responsável pelo projeto de E-commerce, destacando que em breve haverá ampliação da linha de produtos oferecidos por esse meio.

Segundo Fabio Oliveira, comercial de peças Case, a loja virtual chega com estratégia de integrar marca, concessionário e consumidor. “Essa é mais uma forma de estarmos presentes no dia a dia dos clientes que prezam pela qualidade e segurança dos equipamentos. Agora, além dos nossos concessionários no Brasil, temos mais uma opção de pesquisa e compra de produtos, com toda comodidade do comércio online”.

Anúncio

LEIA MAIS

Lucro líquido da CNH Industrial cresce 71% em 2018

Case CE mostra conceito de pá carregadeira movida a metano

New Holland desenvolve retroescavadeira acessível

Especialista de pós-venda da New Holland Construction, Marcelo Barbosa fala sobre o alcance da nova plataforma: “A partir de agora, o consumidor poderá conferir o portfólio de peças genuínas a um simples toque na tela do celular, tablet ou computador, o que facilitará e o ajudará a programar a manutenção da sua máquina sem sair de casa ou do trabalho. Estar próximo do cliente sempre foi muito importante para a New Holland Construction”.

As lojas virtuais Case e New Holland Construction podem ser acessadas pelos links loja.mercadolivre.com.br/case e loja.mercadolivre.com.br/new-holland.


Foto: Divulgação/CNH Industrial