Empresas vão fabricar filtros de partículas de alta eficiência

Segundo a Cummins, os PAPRs usam um ventilador movido a bateria que fornece ar filtrado para um capuz que cobre a cabeça ou face do usuário. Esses equipamentos podem fornecer níveis mais altos de proteção respiratória, especialmente em situações críticas de assistência médica, como procedimentos de geração de aerossóis. Os PAPRs também podem ser mais confortáveis de usar em pacientes que precisam de proteção respiratória por longos períodos de tempo.
A parceria tem o potencial de mais que dobrar a produção de filtros atuais para os PAPRs da 3M. Filtros adicionais são necessários, pois a companhia aumentou a produção dos PAPRs para atender à crescente demanda por equipamentos de proteção individual devido ao surto de Covid-19.
“A Cummins se esforçou para encontrar maneiras de ajudar durante a crise do Covid-19. Trabalhando com a 3M, descobrimos que nossas tecnologias e experiência em fabricação podem ser relevantes ao encontrarmos novas maneiras para ajudar a proteger os profissionais de saúde”, disse Tom Linebarger, CEO da Cummins Inc.
Embarques ultrapassaram 322 mil unidades no ano passado
Já em pré-venda, novo SUV compacto chega nas concessionárias em fevereiro
Compras na China cresceram 15% e foram decisivas para o déficit de US$ 15 bilhões…
Cavalo-mecânico utiliza combustível líquido e pode rodar mais de 1 mil km com um único…
Fabricante garante procedência e para veículos da marca oferece serviços de conectividade
No ano passado, a fabricante registrou crescimento de 12% nas vendas