Empresa

Mercedes-Benz amplia apoio ao mercado de comerciais leves

Fabricante estende facilidades de compra para a Sprinter e lança plataforma de conteúdo voltada ao empreendedor do transporte

A Mercedes-Benz dá continuidade à ação de vendas da Sprinter ao mesmo tempo que contribui com o mercado de transporte com comerciais leves ao lançar o Negócios com sua Van, blog voltado especialmente para auxiliar o empreendedor do segmento.

A Unidos pra Virar o Jogo, campanha iniciada no mês passado, segue em maio com condições elaboradas pelo Banco Mercedes-Benz, nas quais contempla 20% de entrada, pagamento da primeira parcela após seis meses e saldo em 36 parcelas com taxa de 0,87% ao mês.

O cliente ainda pode se beneficiar com bônus de até R$ 8 mil, a depender do modelo, ter a primeira revisão como cortesia. Exceto para o Estado de Pernambuco, a companha é valida para o todo o território nacional. Os modelos e o estoque de veículos disponível estão listados no https://ofertassprinter.com.br/

“Lançamos essas ações especiais para que nossos clientes tenham uma melhor condição, adequada à sua nova realidade deste momento atípico, para adquirir veículos novos. Estamos ouvindo o mercado para trazer soluções mais customizadas para cada negócio”, afirma Jefferson Ferrarez, diretor geral de Vans da Mercedes-Benz.

Conteúdos dirigidos

Por outra via, a Mercedes-Benz também contribui com o empreendedorismo no transporte ao colocar no ar o Negócios com sua Van, uma plataforma de conteúdos com o objetivo de orientar os atores dos segmentos de furgão e van.

Em formato de blog, a home oferece dicas e artigos a respeito do negócio em transporte, desde orientações para a escolha de versões de modelos mais adequadas a determinado serviço ao caminho das pedras para iniciar um negócio.

“Abraçamos os temas ligados ao empreendedorismo e ficamos ainda mais próximos dos negócios dos nossos clientes”, conta Ferrarez. “Dessa forma, pretendemos atingir todos os empreendedores, contemplando tanto os que já possuem uma ou mais vans, quanto aqueles que querem abrir um novo negócio.”

Com a proposta de prestar serviços, o novo canal (https://negocioscomsuavan.com.br) também será atualizado com novidades da Mercedes-Benz para o segmento.

LEIA MAIS

→Mercedes-Benz Sprinter ganha versão 19+1 com porta dianteira

→Mercedes-Benz Sprinter ganha serviços de conectividade

→Mercedes-Benz registra recorde nas vendas de Sprinter


Foto: Mercedes-Benz/Divulgação

 

 

Compartilhar
Publicado por
Redação AutoIndústria

Notícias recentes

Centro de testes da BYD no Rio custará R$ 300 milhões

Complexo com pistas de testes para desenvolvimento de tecnologias e veículos começa a ser construído…

% dias atrás

Volkswagen fabrica o T-Cross número 600 mil

Modelo lançado em 2019 bateu recorde de licenciamentos no ano passado

% dias atrás

Grupo Mônaco reforça presença da VWCO no Centro-Oeste

Rede de concessionárias

% dias atrás

Marcelo Godoy é reeleito presidente da da Abeifa

Rodrigo Soares é vice-presidente e Fernando Alves, diretor financeiro

% dias atrás

Denza Z9 GT: recargas tão rápidas quanto encher o tanque.

Nova tecnologia do modelo promete recompor até 97% da capacidade energética da bateria em 9…

% dias atrás

Programa Formare: Stellantis abre inscrições em Goiana.

São 20 vagas e os interessados devem se cadastrar no site da Fundação Iochpe até…

% dias atrás