A Sena, de Manaus, comprou cinco modelos
A Volare fechou seu primeiro contrato envolvendo modelos com as soluções de biossegurança da tecnologia Marcopolo BioSafe. A Sena Transporte e Comércio, operadora de transporte da capital amazonense, uma das que foi mais afetada no País pela Covid1-9, vai incorporar à sua frota cinco veículos Volare Attack 8 Fretamento para a aplicação no transporte de passageiros da Zona Franca de Manaus.
Os veículos serão entregues em setembro pela Macrobus Concessionária de Veículos. “Mais uma vez, a Volare inova e de maneira inédita é a primeira fabricante de mini e micro-ônibus a produzir veículos com tecnologias para proporcionar segurança e saúde aos passageiros e motoristas”, destaca João Paulo Ledur, diretor da Volare.
De acordo com o executivo, os novos modelos possuem configuração interna diferenciada (1x1x1), com poltronas mais distantes e dois corredores em vez de um corredor central, como éo da versão convencional 2×2. Também vêm com proteção para o motorista e dispenser de álcool em gel no salão de passageiros.
Os veículos Volare Attack 8 desenvolvidos para a Sena Transporte possuem 23 poltronas do modelo Executiva 875, sistema de ar-condicionado, cortinas, itinerário eletrônico e preparação para sistema de áudio.
Embarques ultrapassaram 322 mil unidades no ano passado
Já em pré-venda, novo SUV compacto chega nas concessionárias em fevereiro
Compras na China cresceram 15% e foram decisivas para o déficit de US$ 15 bilhões…
Cavalo-mecânico utiliza combustível líquido e pode rodar mais de 1 mil km com um único…
Fabricante garante procedência e para veículos da marca oferece serviços de conectividade
No ano passado, a fabricante registrou crescimento de 12% nas vendas