A Sena, de Manaus, comprou cinco modelos
A Volare fechou seu primeiro contrato envolvendo modelos com as soluções de biossegurança da tecnologia Marcopolo BioSafe. A Sena Transporte e Comércio, operadora de transporte da capital amazonense, uma das que foi mais afetada no País pela Covid1-9, vai incorporar à sua frota cinco veículos Volare Attack 8 Fretamento para a aplicação no transporte de passageiros da Zona Franca de Manaus.
Os veículos serão entregues em setembro pela Macrobus Concessionária de Veículos. “Mais uma vez, a Volare inova e de maneira inédita é a primeira fabricante de mini e micro-ônibus a produzir veículos com tecnologias para proporcionar segurança e saúde aos passageiros e motoristas”, destaca João Paulo Ledur, diretor da Volare.
De acordo com o executivo, os novos modelos possuem configuração interna diferenciada (1x1x1), com poltronas mais distantes e dois corredores em vez de um corredor central, como éo da versão convencional 2×2. Também vêm com proteção para o motorista e dispenser de álcool em gel no salão de passageiros.
Os veículos Volare Attack 8 desenvolvidos para a Sena Transporte possuem 23 poltronas do modelo Executiva 875, sistema de ar-condicionado, cortinas, itinerário eletrônico e preparação para sistema de áudio.
Financiamento contempla 100% do valor do veículo, com prazo de pagamento de até 48 meses…
Negócio envolve 50 unidades do modelo Paradiso G8 1800 DD e 20 do Paradiso G8…
Executivo brasileiro assume a presidência em substituição a Gonzalo Ibarzábal, que deixou a empresa
CEO da administradora revela expansão de 59% em créditos comercializados, com total de R$ 4,9…
Picape híbrida teve somente 1,8 mil unidades licenciadas em quase dois anos
O presidente da entidade prevề cerca de 10 mil visitantes entre os dias 17 e…