Notas

Gates lança nova versão do seu catálogo eletrônico de peças

Agora o cliente pode sugerir desenvolvimento de uma peça

Fabricante de correias, tensores, mangueiras e kits, a Gates acaba de lançar uma nova versão do seu catálogo eletrônico de peças, com uma nova funcionalidade que pode sugerir o desenvolvimento de um ou mais itens, caso o cliente não os encontre na base de dados. Tudo pelo aplicativo, sem intermediários, o que agiliza o atendimento. Ao todo, são mais de 10 mil aplicações.

“Nosso principal objetivo é oferecer uma plataforma de soluções e comunicação direta com a Gates que evolui constantemente. Com esta ferramenta, que pode também ser acessada offline, o profissional sempre tem à mão, de forma rápida, o código, descrição e o diagrama de aplicação do produto”, explica Fabio Murta, gerente de marketing da Gates no Brasil.

A busca pode ser feita pelo código (Gates, original ou da concorrência). Feito isso, o usuário já é direcionado para o item de interesse.  Caso não seja localizado na base de dados, o cliente pode acessar o ícone Sugira um Produto, solicitando o desenvolvimento da autopeça desejada.  “Com isso, afinamos a comunicação entre a Gates e os usuários finais dos nossos produtos e reforçamos a estratégia de estar sempre próximo aos clientes”, diz Murta.


Foto: Divulgação/Gates

Compartilhar
Publicado por
Redação AutoIndústria

Notícias recentes

Centro de testes da BYD no Rio custará R$ 300 milhões

Complexo com pistas de testes para desenvolvimento de tecnologias e veículos começa a ser construído…

% dias atrás

Volkswagen fabrica o T-Cross número 600 mil

Modelo lançado em 2019 bateu recorde de licenciamentos no ano passado

% dias atrás

Grupo Mônaco reforça presença da VWCO no Centro-Oeste

Rede de concessionárias

% dias atrás

Marcelo Godoy é reeleito presidente da da Abeifa

Rodrigo Soares é vice-presidente e Fernando Alves, diretor financeiro

% dias atrás

Denza Z9 GT: recargas tão rápidas quanto encher o tanque.

Nova tecnologia do modelo promete recompor até 97% da capacidade energética da bateria em 9…

% dias atrás

Programa Formare: Stellantis abre inscrições em Goiana.

São 20 vagas e os interessados devem se cadastrar no site da Fundação Iochpe até…

% dias atrás