A Iveco dá passo importante em apoio ao transportador brasileiro com início da oferta de serviços de telemetria para seus caminhões pesados das linhas Hi-Road e Hi-Way.
O Iveco Connect proporciona ao cliente da marca monitoramento do veículo por todo tempo a partir de sala de controle baseada na fábrica de Sete Lagoas (MG), em uma espécie de parceria na gestão da frota.
O sistema permite obter informações de desempenho, antecipar eventuais serviços de manutenção e roteirizar operações. Os dados possibilitam agilizar decisão e aperfeiçoar o gerenciamento de acordo com as caraterísticas do negócio em transporte rodoviário de carga.
A fabricante dispõe de três pacotes para o Iveco Connect: Base, com acesso ao portal do sistema para leitura dos parâmetros; Completo – gratuito por período de 1 ano para veículos novos -, no qual permite intervenções em tempo real; e Exclusivo, nível de serviço que combina o plano Completo e os contratos de manutenção.
A GWM, que terá fábrica no Brasil, reuniu em seu estande os presidentes da AEA,…
Unidade de Cajamar, na Rodovia Anhanguera, funcionará com oito estações de recarga
SUV de 7 lugares da Chevrolet será oferecido em versão única
Empresas foram premiadas pela atuação no ano passado no Brasil e Argentina, respectivamente
Montadora faturou € 41,7 bilhões com a entrega de 1,33 milhão de veículos
Faturamento global também recuou 1% no período