A Mercedes-Benz inicia campanha Vá de ônibus. Vá Seguro na qual iniciativas de clientes e parceiros procuram informar o usuário do ônibus a respeito das providencias tomadas em relação à segurança sanitária. As ações de desinfecção e os testemunhos de representantes de empresas de transporte são reunidos no hotsite www.vadeonibusvaseguro.com.br com objetivo de fazer com que o usuário do transporte coletivo se sinta seguro para usar o ônibus na retomada das atividades no pós-pandemia.
Sindicato calcula o corte de 50 trabalhadores que estavam em licença remunerada
A atual primeira colocada Volkswagen tem 15,7% dos licenciamentos. Há um ano Jeep liderava com…
Vendas avançaram 45% em abril em relação há um ano
Presidente da Fenabrave reconhe que os elétricos puros vêm se consolidando aos poucos nos grandes…
Com 133 mil emplacamentos no quadrimestre, vendas do segmento cresceram 21,5% este ano
Encarroçadora de ônibus contabilizou R$ 316,9 milhões no período. Produção, entretanto, recuou 5,9%.