Acontece nos próximos dias 24 e 25, desta vez de forma virtual, a 9ª edição do Congresso Nacional de Seminovos e Usados promovida pela Fenauto, Federação Nacional das Associações dos Revendedores de Veículos Automotores. Aparticipação será totalmente gratuita, bastando fazer a inscrição no site www.congressofenauto.com.br
Além de palestras relativas ao disputado mercado de carros usados, o Congresso terá espaço para estandes digitais abertos para a visitação. Tamém em ambiente virtual, haverá chats de discussões, mesas de bate-papo e interação entre os participantes.
Dentre os convidados estão o palestrante internacional e empreendedor serial Allan Costa, o jornalista Alexandre Garcia, o diretor geral do Denatran, Frederico de Moura Carneiro, e o presidente da Anfavea, Luiz Carlos Moraes.
Atingiu € 3,76 bilhões, valor 7,3% superior ao do mesmo período de 2025.
Rodrigo Godinho sucede a Daniel Dupas
Marca já vendeu 25 mil veículos e começará a produzir no Paraná neste trimestre
Produção local fechou o semestre com 29% de participação, ante índice de 64% há 5…
Em fase final de homologação, modelo desenvolvido em parceria com a Caio atende pedido da…