Produtos são destinados ao transporte de colheitadeiras, tratores e outros equipamentos pesados

A Noma, fabricante de implementos rodoviários do Parana, aproveita o momento favorável do agronegócio e a retomata das área de infraestrutura e construção civil para lançar no mercado brasileiro a nova linha Carrega Tudo Geração Titanium. Seu foco é o transporte de cargas indivisíveis como colheitadeiras, transformadores, vigas, tratores e outros equipamentos pesados e de grandes dimensões.
“Estamos bastante otimistas. A nova linha oferecerá significativa competitividade para atender a setores que estão bastante aquecidos e necessitam de segurança e eficiência para continuarem crescendo”, oemnta Marcos Noma, CEO da fabricante paranaense.
Segundo a empresa, os novos produtos entregam resultados efetivos ao transportador, pois têm maior capacidade de carga, são mais resistentes e seguros e garantem uma redução do número de paradas para manutenções.
LEIA MAIS
→Indústria de implementos deve repetir desempenho de 2019
Os novos Carrega Tudo – já em produção na fábrica de Maringá – já estão disponíveis para entregas em todo o Brasil. Eles vêm com a exclusiva lona de freio Carbon-fiber, que amplia a eficiência de frenagem, e trazem o exclusivo sistema de iluminação Safe Light, uma tecnologia pioneira que possibilita o sincronismo das lanternas traseiras com as lanternas laterais.
Ainda como novidades, a Noma destaca o sistema pneumático reformulado com a implantação de válvulas e tubulações e as rampas traseiras mais largas e amplas, com acionamento eletro-hidráulico.
Foto: Divulgação/Noma
Embarques ultrapassaram 322 mil unidades no ano passado
Já em pré-venda, novo SUV compacto chega nas concessionárias em fevereiro
Compras na China cresceram 15% e foram decisivas para o déficit de US$ 15 bilhões…
Cavalo-mecânico utiliza combustível líquido e pode rodar mais de 1 mil km com um único…
Fabricante garante procedência e para veículos da marca oferece serviços de conectividade
No ano passado, a fabricante registrou crescimento de 12% nas vendas