Movimentação na diretoria de Assuntos Corporativos e Relações com a Imprensa Região América do Sul (SAM) da Volkswagen. Fabiano Severo foi promovido a gerente de Comunicação de Produto SAM, reportando-se à Priscilla Cortezze, diretora da área, e Michel Escanhola, para especialista de Comunicação Digital, reportando-se a Fernando Campoi, gerente de Comunicação Corporativa e Comunicação Interna.
Severo coordenou o projeto de lançamento do Nivus com lives que atingiram mais de 150 mil pessoas em cerca de 60 países, além de liderar a criação do Estúdio VW, espaço para eventos virtuais da empresa. Dentre suas novas missões como gerente de Comunicação, está a o lançamento do Nivus para países da América Latina.
Escanhola coordenou a estratégia de comunicação para o lançamento mundial do VW Play e é um dos responsáveis por expandir o relacionamento com influenciadores digitais e novas tecnologias. Participou do desenvolvimento do portal e App VW News voltados para formadores de opinião e imprensa. Trabalhará agora também para a ampliação da presença da Volkswagen em portais de tecnologia e inovação não especializados no setor automotivo.
Foto: Divulgação
Sindicato calcula o corte de 50 trabalhadores que estavam em licença remunerada
A atual primeira colocada Volkswagen tem 15,7% dos licenciamentos. Há um ano Jeep liderava com…
Vendas avançaram 45% em abril em relação há um ano
Presidente da Fenabrave reconhe que os elétricos puros vêm se consolidando aos poucos nos grandes…
Com 133 mil emplacamentos no quadrimestre, vendas do segmento cresceram 21,5% este ano
Encarroçadora de ônibus contabilizou R$ 316,9 milhões no período. Produção, entretanto, recuou 5,9%.