Movimentação na diretoria de Assuntos Corporativos e Relações com a Imprensa Região América do Sul (SAM) da Volkswagen. Fabiano Severo foi promovido a gerente de Comunicação de Produto SAM, reportando-se à Priscilla Cortezze, diretora da área, e Michel Escanhola, para especialista de Comunicação Digital, reportando-se a Fernando Campoi, gerente de Comunicação Corporativa e Comunicação Interna.

Severo coordenou o projeto de lançamento do Nivus com lives que atingiram mais de 150 mil pessoas em cerca de 60 países, além de liderar a criação do Estúdio VW,  espaço para eventos virtuais da empresa. Dentre suas novas missões como gerente de Comunicação, está a o lançamento do Nivus para países da América Latina.

Escanhola coordenou a estratégia de comunicação para o lançamento mundial do VW Play e é um dos responsáveis por expandir o relacionamento com influenciadores digitais e novas tecnologias. Participou do desenvolvimento do portal e App VW News voltados para formadores de opinião e imprensa. Trabalhará agora também para a ampliação da presença da Volkswagen em portais de tecnologia e inovação não especializados no setor automotivo.


Foto: Divulgação

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!