Atualmente com operações em Gravataí, RS, e nos municípios paulistas de Campinas, Jundiaí, Limeira e Sorocaba, a Dana celebra 73 anos de atividades no Brasil nesta sexta-feira, 10. A fabricante de sistemas de transmissão, vedação e gerenciamento térmico tem focado suas ações na segurança de suas pessoas, no fortalecimento de parcerias com os clientes e na excelência operacional.

“Mesmo neste ambiente volátil e de incerteza gerado pela Covid-19, é importante celebrarmos mais um ano de presença no mercado brasileiro e latino-americano, no qual atuamos desde antes do surgimento da indústria automotiva brasileira”, comenta Raul Germany, presidente da Dana para o Brasil.

Na sua avaliação, o momento é delicado e requer o comprometimento e dedicação de todos para a superação dos desafios e continuidade dos negócios com excelência operacional, qualidade e eficiência, mas sem descuidar da segurança, saúde e bem-estar dos colaboradores e das comunidades próximas.

Fundada em 1904 e com sede em Maumee, em Ohio, nos Estados Unidos, a Dana emprega mais de 36 mil pessoas em 33 países e 6 continentes, dos quais 5 mil estão ligados às operações na América do Sul (Argentina, Brasil, Colômbia e Equador).


 

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!