Sem categoria

Novo Jeep Compass está prestes a chegar

Site exclusivo e rede de concessionárias iniciam pré-venda com lote de 1 mil unidades de série especial comemorativa dos 80 anos da marca

A Jeep iniciou a contagem regressiva na programação de lançamento do novo Compass. A começar pela abertura de pré-venda a partir das 16 horas de segunda-feira, 5 de abril, por meio da rede de concessionário ou hotsite desenvolvido para a ação. A oferta inicial é para lote de 1 mil unidades de série especial que celebra os 80 anos da marca.

Os interessados devem fazer reserva de R$ 3 mil. Nas primeiras 48 horas, no entanto, somente poderão participar atuais proprietários de veículos da marca. Ao público em geral estará aberto a partir do dia 7 de abril. A Jeep adianta que o valor da série especial será divulgado no início da pré-venda e, mas adiante com o lançamento oficial em breve, ocasião na qual apresentará as versões e os preços, o consumidor que desistir da compra terão valor da reserva de volta.

A atualização do Compass é uma das mais esperadas no segmento de SUV, dentre os diversos lançamentos previsto para o ano, inclusive o que proporcionará a entrada da Fiat na categoria, outra marca da Stellatins, denominado, por enquanto, de Progetto Fiat 363. No caso do modelo da Jeep, a fabricante preparou sua primeira grande reformulação desde que começou a ser produzido no País, em 2016, na fábrica de Goiana (PE).

Não se espera alterações profundas no exterior, mas muitas novidades no conteúdo. A Jeep já adiantou a plataforma Adventure Intelligence pela qual o motorista terá serviços por meio de internet sem fio embarcada. No conjunto mecânico a maior novidade deverá ser a estreia na linha do novo motor turbo 1.3 produzido pela Stellatins.

Para o acabamento da série Compass 80 anos, a Jeep informa que a pintura será em tom grafite, o interior em Black Piano, o revestimento interno do teto preto, costuras aparentes e distintivos 80th no exterior e interior.

Os consumidores que fecharem a compra durante a pré-venda ganham ainda algumas vantagens como faturamento em 30 dias após o lançamento oficial do carro, Echo Dot com Alexa e itens da coleção de acessórios da marca, no caso, chaveiro comemorativo de 80 anos e necessaire.

LEIA MAIS

→Compass: 200 mil unidades vendidas em 4 anos.


Foto: Jeep/Divulgação

Compartilhar
Publicado por
Redação AutoIndústria

Notícias recentes

Grupo Iveco fecha 2º trimestre com receita em alta

Atingiu € 3,76 bilhões, valor 7,3% superior ao do mesmo período de 2025.

% dias atrás

Ford tem novo diretor de compras para a América do Sul

Rodrigo Godinho sucede a Daniel Dupas

% dias atrás

Geely: 1 ano de várias boas notícias no Brasil.

Marca já vendeu 25 mil veículos e começará a produzir no Paraná neste trimestre

% dias atrás

VWCO aumenta presença no serviço público de SC

Compras governamentais

% dias atrás

Importados abocanham fatia cada vez maior dos pneus nacionais

Produção local fechou o semestre com 29% de participação, ante índice de 64% há 5…

% dias atrás

Scania coloca no portfólio ônibus a gás para São Paulo

Em fase final de homologação, modelo desenvolvido em parceria com a Caio atende pedido da…

% dias atrás