Produto

Versão Trekking é destaque na linha Fiat Mobi 2022

Com preço a partir de R$ 55,5 mil, opção aventureira do subcompacto ganha nova central multimídia

A rede de concessionárias Fiat inicia nesta semana a venda da linha 2022 do Mobi, que traz como principal novidade a incorporação da central multimídia de 7” como item de série na versão Trekking, que  tem preço a partir de R$ 55.490.

A opção aventureira do subcompato também ganhou novos adesivos no capô, logo escurecido da Fiat na dianteira e na traseira e retrovisores externos com luzes indicadoras de direção, além de volante multifuncional, console de teto com porta-objetos e espelho auxiliar.

Na linha 2022, a versão Easy, de entrada, passou também a dispor do repetidor de seta nos retrovisores externos, custando a partir de R$ 43.990. A configuração Like, intermediária, manteve os mesmos itens da linha anterior, com preço sugerido de R$ 51.690.

Com mais de 250 mil vendas desde seu lançamento, o Movi foi o automóvel mais vendido do Brasil em abril (6.861 emplacamentos), ficando à frente do Hyundai HB20, segundo dados da Fenabrave.

Desenvolvida no Brasil, a nova central multimídia da versão topo de linha tem tela sensível ao toque, incorporando recursos importantes como Apple Carplay e Android Auto com projeção sem fio (wireless), podendo parear dois smartphones. A tela é personalizável e exibe controle de todas as funções do veículo. Além disso, tem baixo reflexo diurno e brilho ajustável. O sistema dá suporte a múltiplas conexões via Bluetooth e conta com computador de bordo.

Com apenas 907 kg, o Mobi é um dos carros mais leves do Brasil, o que, segundo a Fiat, traz benefícios tanto na economia de combustível como no desempenho, sendo ideal para uso urbano pela facilidade de estacionar e manobrar.


Foto: Divulgação/Fiat

Compartilhar
Publicado por
Redação AutoIndústria

Notícias recentes

A partir de agora, Fenatran no calendário de eventos estratégicos de SP

Maior feira de transporte da região passar a integrar seleta lista de 27 feiras e…

% dias atrás

SUVs da Jaecoo chegam ao Brasil a partir do terceiro trimestre

Modelos com motorizações híbridas plug-in serão vendidos em 50 lojas

% dias atrás

Com TService, Toyota mira clientes com carro fora da garantia

Diretor comercial revela que frota da marca rodando no Brasil é da ordem de 1,3…

% dias atrás

Hyundai premia seus 12 melhores fornecedores

Empresas se destacaram pelo desempenho e qualidade na entrega de produtos em 2023

% dias atrás

Anip: mercado de pneus encerra o primeiro trimestre em queda de 12%.

Em trajetória oposta, as importações do produto cresceram 33%

% dias atrás

Marca Toyota vende 10,3 milhões de veículos pela primeira vez

Montadora líder global negociou ainda 780 mil veículos Daihatsu e Hino no ano-fiscal encerrado em…

% dias atrás