Produto

Fiat Pulse terá painel digital

Multimídia é de 10,1 polegadas e há opção de acabamento em couro

Faltando pouco mais de um mês para ter seu primeiro SUV nas concessionárias, a Fiat revelou nesta segunda-feira, 26, detalhes do interior do Pulse. Fotos antecipam que, pelo menos em uma versão, o utilitário esportivo terá quadro de instrumentos digital configurável de 7 polegadas.

A montadora enfatiza que o Pulse terá “um interior único dentro da gama Fiat”. De fato, muitos elementos são diferentes do que se vê no Argo e Cronos, modelos que compartilham com o SUV boa parte dos componentes, além da arquiterua. O volante, por exemplo, tem base achatada, uma novidade na história da marca no Brasil.

A marca confirmou ainda que oferecerá revestimento em couro, ar-condicionado automático, central multimídia flutuante de 10,1 polegada e o Fiat Connect Me, plataforma de serviços conectados.

LEIA MAIS

→ Fiat completa 45 anos no Brasil em alta

 


 

Foto: Divulgação

Compartilhar
Publicado por
Redação AutoIndústria

Notícias recentes

Centro de testes da BYD no Rio custará R$ 300 milhões

Complexo com pistas de testes para desenvolvimento de tecnologias e veículos começa a ser construído…

% dias atrás

Volkswagen fabrica o T-Cross número 600 mil

Modelo lançado em 2019 bateu recorde de licenciamentos no ano passado

% dias atrás

Grupo Mônaco reforça presença da VWCO no Centro-Oeste

Rede de concessionárias

% dias atrás

Marcelo Godoy é reeleito presidente da da Abeifa

Rodrigo Soares é vice-presidente e Fernando Alves, diretor financeiro

% dias atrás

Denza Z9 GT: recargas tão rápidas quanto encher o tanque.

Nova tecnologia do modelo promete recompor até 97% da capacidade energética da bateria em 9…

% dias atrás

Programa Formare: Stellantis abre inscrições em Goiana.

São 20 vagas e os interessados devem se cadastrar no site da Fundação Iochpe até…

% dias atrás