Fernanda Aranha assume área para a América Latina e reforça equipe de comunicação

Fernanda Aranha é a nova gerente de Assuntos Corporativos da Bridgestone para o Sul da América Latina, região que reúne Argentina, Brasil, Chile e países sem operações industriais.
Em suas novas atribuições, Fernanda chega à fabricante de pneus para liderar a estratégia de relações governamentais, comunicação interna e externa e de responsabilidade social corporativa da empresa. A executiva ingressa na Bridgestone após sete ano de experiência na Heineken.
Fernanda Aranha segue com o apoio da Máquina Cohn & Wolf na comunicação, mas reforça a equipe com Sheila Oliveira, no atendimento para PR, e Ariane Rosa para comunicação interna. Igor Taborda continua na gestão da conta e Ricardo Marques na direção.
Foto: Bridgestone/Divulgação
Complexo com pistas de testes para desenvolvimento de tecnologias e veículos começa a ser construído…
Modelo lançado em 2019 bateu recorde de licenciamentos no ano passado
Rodrigo Soares é vice-presidente e Fernando Alves, diretor financeiro
Nova tecnologia do modelo promete recompor até 97% da capacidade energética da bateria em 9…
São 20 vagas e os interessados devem se cadastrar no site da Fundação Iochpe até…