Empresa

Marcos Janasi passa a diretor global de produto da Eaton

Ricardo Monzani o substituirá na diretoria de Componentes Automóveis e Picapes na América do Sul

A Eaton promoveu importantes alterações em posições no mundo e na América do Sul. A partir deste mês,o egenheiro mecânico Marcos Janasi passa a diretor global de produto — Commercial Powertrain — e assim responderá pelas linhas de produtos para embreagens, transmissões leves e contratos de manufatura em todo  o mundo.

Caberá a Janasi, na empresa há 18 anos e que vinha atuando como diretor geral da unidade de negócios de Componentes Automóveis e Picapes na América do Sul,  liderar a estratégia e execução de crescimento desse portfólio, assim como a manufatura global.

Para suceder a Janasi na diretoria da unidade de negócios sul-americana, a Eaton escolheu Ricardo Monzani, que há quatro anos era diretor industrial da unidade paulista de Mogi Mirim — agora cargo de Ires Silva —e que também ingressou na empresa há 18 anos.


Foto: Divulgação

Compartilhar
Publicado por
George Guimarães

Notícias recentes

Nova portaria do Mover alia Brasil às tendências globais

Regulamentação complementar dispõe sobre procedimentos a serem observados para as metas de eficiência energética

% dias atrás

Maru Escobedo assume BMW Group na América Latina

Executiva responderá interinamente pela operação brasileira até a nomeação de seu substituto

% dias atrás

Jeep Compass ganha motor Hurricane Turboflex 2.0

Versão Blackhawk Flex custa R$ 274.290 e entrega 272 cv de potência

% dias atrás

Grupo Redentor renova a frota com 109 ônibus da Mercedes-Benz

Transporte público coletivo

% dias atrás

Ricardo Porto passa a responder pelo financeiro da Cantu

Vitor Leme que seguirá à frente da unidade de negócios focada no varejo físico,

% dias atrás

Aumovio demitirá 4 mil funcionários até o fim do ano

Cortes atingirão especialmente as áreas de pesquisa e desenvolvimento

% dias atrás