Notas

Mercedes-Benz ajuda no contato entre mulheres e empresas de transporte

Responsabilidade social

A Mercedes-Benz incorporou ao site do movimento A Voz Delas lista de empresas que oferecem oportunidades de emprego para mulheres com interesse em atuar no setor de transporte. Pela aba Empresas que fazem a diferença da página já constam companhias como Braspress, Do Valle Transportadora, IC Transportes e PizzattoLog, com e-mails, telefones de contato e sites.

Não se trata de oferta de trabalho, porém, um canal no qual a fabricante pretende aproximar empresas que entendem a importância do universo feminino com as mulheres em busca de oportunidades no setor.

“Esperamos que com essa ação, as transportadoras se sintam encorajadas a acrescentar em seu quadro mais mulheres. Ao mesmo tempo, queremos que as profissionais do setor também tenham a oportunidade de saber onde essas vagas estão”, destaca Ebru Semizer, gerente sênior de Marketing Comunicação & Inteligência de Mercado Caminhões da Mercedes-Benz do Brasil.


 

Compartilhar
Publicado por
Redação AutoIndústria

Notícias recentes

SUVs: alvo preferencial das chinesas, que já têm mais de 20% das vendas.

Antes da chegada do Avenger, Jeep perde vice-liderança para a Fiat em abril.

% dias atrás

Move Brasil reduz o ritmo de queda nas vendas de caminhões

Emplacamentos de abril apresenta relativa estabilidade, aponta da Fenabrave

% dias atrás

Marcopolo apura lucro líquido em alta perto de 9% no 1º trimestre

Entregas para o Caminho da Escola e operações internacionais impulsionaram o resultado

% dias atrás

Emplacamentos de ônibus registram leve queda de 1,6% em abril

Fenabrave espera maior impulso nos negócios com a nova fase do Move Brasil

% dias atrás

Vantagem chinesa não está só no carro elétrico. Está no método.

A China encurtou o ciclo dos produtos, desenvolve mais rápido, integra software com mais profundidade,…

% dias atrás

Mercado de automóveis premium em desaceleração

Vendas no primeiro quadrimestre foram 4,3% menores

% dias atrás