Empresa

Os novos diretores da New Holland Agriculture na região

Paulo Máximo assume o marketing comercial e Flávio Mazetto a área de desenvolvimento de rede, gerenciamento de projetos e inovações de negócios

Dois novos diretores para a América Latina foram anunciados nesta quinta-feira, 9, pela New Holland Agriculture. Paulo Máximo assume o marketing comercial e Flávio Mazetto a área de desenvolvimento de rede, gerenciamento de projetos e inovações de negócios.

Máximo, que ocupava a diretoria agora assumida por Mazetto, substitui Gustavo Taniguchi, que deixa a companhia. Masetto, por sua vez, era até então o gerente comercial Sudeste da New Holland Agriculture.

“São dois profissionais experientes que conhecem a fundo a realidade e os objetivos da marca, em todos os aspectos”, comenta Rafael Miotto, vice-presidente da empresa para a América Latina. “Tenho certeza de que irão desempenhar, como sempre fizeram, um papel importante para consolidar e ampliar o desenvolvimento dos negócios na região, sempre pautados em princípios como a proximidade com o cliente, oferecendo a solução ideal para cada perfil de cliente com qualidade e inovação”.

Engenheiro pela Universidade Católica de Petrópolis, o novo diretor de marketing comercial está na CNH Industrial, representante da marca New Holland, há uma década. Trabalhou por sete anos no setor financeiro, dos quais três na operação do Banco CNH Industrial na Argentina. Como diretor de desenvolvimento de rede, projetos e inovação, cargo que assumiu há três anos, trabalhou na expansão da rede de concessionários da marca na região.

LEIA MAIS

New Holland investe em e-commerce de peças para máquinas agrícolas

New Holland lança colheitadeira com inteligência artificial

“Nosso objetivo a partir de agora é fortalecer a área de treinamento, de marketing tático e marketing comercial da New Holland, colocando a marca cada vez mais próxima dos nossos clientes”, afirma Máximo.

Engenheiro agrônomo graduado pela Universidade Estadual Paulista (Unesp) de Botucatu/SP, Mazetto com mestrado e doutorado em máquinas e mecanização agrícola pela mesma instituição. Ao assumir o novo cargo, o executivo diz que seguirá com o projeto de xpansão da rede concessionárias, ampliando a sua capilaridade.

“É um grande prazer poder contribuir com minha experiência para que a New Holland e a sua rede se tornem cada vez mais fortes e nossos clientes fiquem ainda mais satisfeitos”, comenta Mazetto, lembrando que a marca, recentemente, desenvolveu um novo conceito de loja, que a torna mais integrada, inteligente e multifuncional.


Foto: Divulgação/New Holland

Compartilhar
Publicado por
Redação AutoIndústria

Notícias recentes

Centro de testes da BYD no Rio custará R$ 300 milhões

Complexo com pistas de testes para desenvolvimento de tecnologias e veículos começa a ser construído…

% dias atrás

Volkswagen fabrica o T-Cross número 600 mil

Modelo lançado em 2019 bateu recorde de licenciamentos no ano passado

% dias atrás

Grupo Mônaco reforça presença da VWCO no Centro-Oeste

Rede de concessionárias

% dias atrás

Marcelo Godoy é reeleito presidente da da Abeifa

Rodrigo Soares é vice-presidente e Fernando Alves, diretor financeiro

% dias atrás

Denza Z9 GT: recargas tão rápidas quanto encher o tanque.

Nova tecnologia do modelo promete recompor até 97% da capacidade energética da bateria em 9…

% dias atrás

Programa Formare: Stellantis abre inscrições em Goiana.

São 20 vagas e os interessados devem se cadastrar no site da Fundação Iochpe até…

% dias atrás