Produto

GM investe em vedação reforçada da caçamba da Montana

Produzida em São Caetano do Sul, picape começa a ser vendida no ano que vem

No já tradicional esquema de lançamento a conta-gotas adotado pela indústria automotiva brasileira, a General Motors divulgou nesta terça-feira, 1, mais um material sobre a nova Montana, que tem lançamento previsto para 2023. Informa, desta vez, que um dos princípios que nortearam o projeto da sua picape médio-compacta foi o reforço da proteção da caçamba.

“Um sistema especial de vedação da cobertura da área de carga vai possibilitar que o veículo tenha a melhor vedação contra a intrusão de água e poeira do segmento. Esta solução foi pensada para consumidores que pretendem utilizar a caçamba como um porta-malas gigante além daqueles que desejam maior nível de proteção no transporte de objetos”, informa a montadora.

LEIA MAIS

GM testa sistema de conectividade na nova Montana

GM confirma nova geração da Montana para 2023

Gustavo Machado, gerente de Marketing de Produto da Chevrolet, diz que a nova Montana vai estrear um conceito inovador de picape urbana. “Em relação as proporções da carroceria, por exemplo, ela conta com melhor aproveitamento do espaço da cabine e uma caçamba muito mais inteligente e flexível. Até porque, em muitos casos,

Produzido na fábrica da GM em São Caetano do Sul (SP), a nova picape será o próximo integrante da família de veículos global da Chevrolet, já composta, no Brasil, pelas atuais gerações de Onix, Onix Plus e Tracker.


Foto: Divulgação/GM

Compartilhar
Publicado por
Redação AutoIndústria

Notícias recentes

Centro de testes da BYD no Rio custará R$ 300 milhões

Complexo com pistas de testes para desenvolvimento de tecnologias e veículos começa a ser construído…

% dias atrás

Volkswagen fabrica o T-Cross número 600 mil

Modelo lançado em 2019 bateu recorde de licenciamentos no ano passado

% dias atrás

Grupo Mônaco reforça presença da VWCO no Centro-Oeste

Rede de concessionárias

% dias atrás

Marcelo Godoy é reeleito presidente da da Abeifa

Rodrigo Soares é vice-presidente e Fernando Alves, diretor financeiro

% dias atrás

Denza Z9 GT: recargas tão rápidas quanto encher o tanque.

Nova tecnologia do modelo promete recompor até 97% da capacidade energética da bateria em 9…

% dias atrás

Programa Formare: Stellantis abre inscrições em Goiana.

São 20 vagas e os interessados devem se cadastrar no site da Fundação Iochpe até…

% dias atrás