Notas

DAF abre vagas para o programa Jovem Aprendiz

Inscrições vão até 20 de abril

Em parceria com o Senai de Ponta Grossa, PR, a DAF Caminhões Brasil acaba de abrir vagas para o Programa Jovem Aprendiz. Os interessados precisam residir na cidade ou na região, ter ensino médio completo e disponibilidade diurna para participar presencialmente do programa. As inscrições vão até 20 de abril.

“Em seu quadro de colaboradores hoje, a DAF conta com profissionais que iniciaram sua carreira em edições anteriores do programa e que evoluíram na empresa. O Jovem Aprendiz tem desenvolvido futuros profissionais nas áreas administrativas e de produção com um nível de retenção que chega a 80%”, informa Jeanette Jacinto, diretora de Recursos Humanos da montadora.

Os participantes terão uma rotina diária de oito horas divididas em dois turnos entre aulas teóricas no Senai e práticas na fábrica da DAF. No total de 18 meses do programa serão 1.600 horas de aprendizagem. Na conclusão do curso, o jovem aprendiz recebe certificado de qualificação profissional.


 

Compartilhar
Publicado por
Redação AutoIndústria

Notícias recentes

Acelerada, Foton cresce vendas bem acima do mercado

Com montagem local, marca amplia portfólio de produtos e segmentos

% dias atrás

Nissan abre 51 vagas de estágio

Programa contempla fábrica de Resende e escritório em São Paulo. Inscrições até 29 de maio.

% dias atrás

Importações de autopeças chinesas disparam em março

No trimestre, a alta é de 9,1%. No mês, contudo, expansão de 35% no comparativo…

% dias atrás

Consórcio de veículos encerra o 1º trimestre em ritmo de retomada

Venda de novas cotas registra alta perto de 3% com volume de crédito negociado em…

% dias atrás

New Holland anuncia nacionalização de plataformas de corte

Iniciativa aportou R$ 100 milhões na unidade de Curitiba, que abastecerá mercado da América Latina

% dias atrás

Cuiabá renova frota de ônibus com a Mercedes-Benz

Transporte público coletivo

% dias atrás