Marco foi atingido no aniverário de 30 anos de Brasil

Primeira fábrica de motores agrícolas a se instalar em território nacional, a AGCO Power comemora aniversário de 30 anos no Brasil com mais de 300 mil unidades produzidas para as marcas Fendt, Massey Ferguson e Valtra.
“Os nossos motores são reconhecidos no mercado pela economia de combustível, alto desempenho, robustez, além de fácil manutenção e rápido acesso a peças de repos’, comenta Tiago Vaz, gerente de Operações da empresa (foto ao lado), destando a ampla rede de concessionárias, que abrange todas as regiões do país. “O time de pós-vendas está sempre atento e próximo ao cliente para prestar um rápido suporte técnico e auxiliar o agricultor.
Com sede em Mogi das Cruzes (SP), a AGCO Power tem investido continuamente no desenvolvimento de novos produtos, tecnologias inovadoras e aumento da capacidade de produção para oferecer aos agricultores produtos que atendam às suas necessidades, promovendo disponibilidade de máquina e soluções tecnológicas.
Foto: Divulgação/AGCO Power
Nove Detrans já eliminaram a obrigatoriedade de teste da manobra
Levantamento da Creditas Seguros mostra o BYD Song Pro em oitavo lugar nessa seleta lista
Regulamentação complementar dispõe sobre procedimentos a serem observados para as metas de eficiência energética
Executiva responderá interinamente pela operação brasileira até a nomeação de seu substituto
Versão Blackhawk Flex custa R$ 274.290 e entrega 272 cv de potência
Transporte público coletivo