Executivo assume responsabilidades de relacionamento com o cliente para a América Latina
Carlos Banzzatto é nomeado diretor de Experiência do Cliente e Serviços da Volvo América Latina. Em sua nova posição, o executivo assume responsabilidades que envolve satisfação do cliente e desenvolvimento de novos serviços. Fica sob seu comando o VOAR, serviço de atendimento rápido da fabricante, a Volvo Academy, para formação técnica da rede, além da gestão de planos de serviços, garantia, qualidade e conectividade.
Banzzatto iniciou carreira na Volvo em 1999 como estagiário de métodos e processos e, em seguida, contratado como engenheiro de pré-produção e produção. Ingressou na área comercial em 2007 como representante de serviço de campo e, em 2009, assumiu o cargo de gerente de suporte técnico para a América Latina. Nos últimos anos, atuou como gerente comercial de pós-venda para o mercado brasileiro e importadores privados na região.
O novo diretor é engenheiro mecânico formado pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná, com formação complementar por intercâmbio na Universidade de Tecnologia de Compiègne, na França. Tem ainda especializações em Gestão Estratégica de Negócios, Desenvolvimento de Pessoas e Liderança Estratégica.
Foto: Volvo/Divulgação
Não houve acordo na reunião de conciliação desta sexta-feira. Novo encontro foi marcado para o…
Executivo atuava na área de pós-venda da fabricante
Segundo o MDIC, projeto envolve investimento de R$ 454 milhões e vai gerar 600 empregos…
Outras 14 marcas seguem em negociação com o evento, que espera receber 120 mil visitantes…
No pacote estão as principais montadoras instaladas no País e autopeças como Bosch e Shulz
Produto visa promover financiamentos do com eixo elétrico da Suspensys